Ensaios

Regiane e Eduardo

Ensaio Pré Casamento Regiane e Eduardo!

"É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você."

Ahhh esses dois queridos que amamos conhecer, e sermos escolhidos para fotografar esse momento tão sonhado em suas vidas, foi gratificante demais!!!


A Regi acompanha cada post aqui do site, uma noiva super antenada e ligada em cada detalhe, e valorizamos demais isso, eles viveram intensamente cada momento dessa caminhada chamada: Noivado!

Sonharam, planejaram e se dedicaram para que tudo fosse perfeito!!!

Um casal que se completa demais, é nítido ver o amor e o companheirismo deles, a Regi ligada no 220w hahahah e o Edu um noivo super tranquilo, um casal lindo que vivem uma história de amor Lindaaa!!!!

Queridos agradecemos o carinho e a amizade de vocês, contem sempre conosco!
Logo tem prévia do grande dia por aqui!!!!!

Abraços Ge e Djon!