Ensaios

Ge e Djon

Enfim realizamos nosso auto ensaio fotográfico!!! 

Um desejo que já tínhamos algum tempo, mas pela correria do dia a dia, nos sempre postergamos, aí vem 2020 e nos surpreende com essa loucura toda, e nossa agenda do dia para a noite fica livre durante a quarentena, foram algumas semanas trabalhando apenas com edição, aí surgiu a ideia de fazer nosso auto ensaio!

Para quem não sabe somos casados a 10 anos, e estamos juntos a quase 14 anos, sim gente casamos cedo hahaha, esse fusca 69 lindo que aparece em nossas fotos é nosso baby de 50 anos rsrs, eu a Ge sempre tive vontade de ter um fusca, e alguns anos atrás compramos e agora depois de algumas restaurações está ficando com a nossa "carinha", nós amamos coisas antigas e retrôs!

Para o nosso ensaio acontecer fugimos para uma praia deserta, onde não passava uma alma viva...hahah, estava frio pra caramba e ventava bastante, não tinha ninguém conosco, apenas nós dois e um tripé.

Sim, as fotos tiramos por meio do celular que estava interligado com a câmera, onde do celular conseguíamos  verificar o ajuste de imagem e nossas poses é claro....foi uma experiência muitoooo legal, uma tarde que rimos muito juntos e enfim ficamos do outro lado da lente!!!

Acreditem já estamos pensando no próximo ensaio, mas dessa vez queremos levar nossa verdinha, nosso jipe do coracão! Amamos demais a natureza e sempre que podemos fugimos ou para o mato ou para o mar!!!!

Entendemos a importância de registrar os momentos, afinal esse ano nos mostrou que a vida é um sopro, e o que importa é viver o agora.... e quando queremos nos lembrar de algum momento ou alguém são nas fotografias que procuramos, com elas voltamos ao tempo e revivemos o momento!

Enfim gente, esperamos que todos curtam nosso ensaio, foi realizado com Amor!
Abraços Ge e Djon