Ensaios

Pré Casamento Mariana e Marcel

Pré Casamento Mariana e Marcel!


"Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó. Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é."


Ahhh quanto amor por esse ensaio!!!! Conhecemos a Mari em um workshop do fotógrafo Anderson Miranda, que o Djon fez a alguns atrás, a Mari foi a modelo do ensaio. E esse ano tivemos o prazer de sermos escolhidos para fotografar seu casamento!
E assim conhecemos o Marcel, seu noivo, uma pessoa alta astral e divertido, os dois juntos são a combinação perfeita, um casal lindo, simpáticos e educados!

Foi um ensaio cheio de personalidade, com algumas poses escolhidas por eles, que tem um significado especial em suas vidas, que deixaram as fotos mais divertidas!

Queridos desejamos toda felicidade do mundo para vocês!!!
Que essa caminhada seja abençoada!
Logo vai ter a prévia do casamento por aqui!!!
Contem sempre conosco!
Abraços Ge e Djon!